SOLUÇÕES DE GESTÃO

Soluções certificadas pela AT, desenhadas para fazer o seu negócio crescer.

O Sage POS Standard foi desenvolvido para responder às necessidades dos pequenos negócios de comércio a retalho, assegurando-lhes a mobilidade que procura na gestão do seu espaço comercial.

Com o Sage POS Standard, o seu negócio está à distância de um click, podendo aceder em tempo real a vários dados, designadamente ao mapa com valores faturados por cliente, ao registo de clientes com vendas a crédito/débito e respetiva conta corrente.

O Sage Retail foi projetado para a área do Comércio a Retalho, respondendo eficazmente às necessidades de vários setores de atividade, como Supermercados, Lavandarias, Lojas, Talhos, Perfumarias, Padarias/Pastelarias ou Papelarias

Com a nossa solução, vai criar uma relação extraordinária com o seu cliente: melhore a sua experiência de compra, usando o nosso gestor de ferramentas de fidelização de clientes.

A Sage Gestão Comercial foi desenhada para lhe dar uma visão global e integrada das principais áreas do seu negócio:

  • Gestão de contas correntes
  • Gestão da tesouraria
  • Gestão de stocks
  • Gestão de compras
  • Gestão de vendas

Planeie a atividade e consolide os dados da sua força de vendas: integração de vendas e encomendas, planeamento de rotas, apuramento de comissões, entre outras funcionalidades

Já deve ter percebido que o perfil do seu cliente está a mudar. Sabemos que eles exigem de si um serviço mais eficiente e, por isso, desenhamos uma solução que simplificará os processos de gestão do seu restaurante, aumentando a qualidade do seu serviço.

O Sage GesRestII permite-lhe diferenciar e personalizar o atendimento ao seu cliente, através das ferramentas de fidelização com as quais poderá realizar ações de promoção mais atrativas.

Com a nossa solução, poderá ainda aceder a toda a informação relativa à gestão do seu negócio: análise de vendas e número de visitas por cliente, produtos mais vendidos.

Num mercado cada vez mais global e competitivo, as empresas têm maior preocupação na forma como se posicionam e organizam.

Com a Sage Business Suite conseguirá controlar todos os processos da sua empresa – reduzir os custos produção e distribuição, diminuir os tempos de rotação de stocks, melhorar a gestão financeira e de tesouraria, ter acesso a reportes completos para controlar riscos de negócio e tomar as melhores decisões estratégicas, e focar-se na satisfação dos clientes.