Sage POS Standard

Sage POS Standard, a solução que dá mobilidade ao seu negócio!

  • A partir de 1 utilizador
  • Até 50 colaboradores
  • Setores: lojas com necessidade de mobilidade

O Sage POS Standard é uma solução simplificada para o retalho, destinada a empresas com processos de venda exigentes ao nível da mobilidade.

Assim, pode ter acesso total aos dados do seu negócio onde quer que esteja, seja para gerir a sua faturação e o transporte dos seus bens ou, simplesmente, para aceder a informação de gestão. Através da integração com o back office do Sage Retail, pode ainda fazer a gestão dos stocks do seu negócio e das contas correntes dos seus fornecedores.

Otimizado para terminais portáteis e processadores ARM, com ecrã tátil, o POS Standard pode ser usado em ambientes Android, Linux, Windows.

O Sage POS Standard  assegura-lhe uma experiência de utilização intuitiva, que se ajusta às operações centrais do seu negócio e aos dispositivos utilizados:

  • Criação de produtos e clientes, com todos os detalhes necessários para uma venda eficaz
  • Emissão rápida e intuitiva dos documentos de venda
  • Fecho de documentos com criação automática de clientes
  • Emissão de guias de transporte, em conformidade com as exigências do Regime de Bens em Circulação
  • Gestão da retenção na fonte para pagamento de comissões/serviços.

No dia-a-dia

  • Fidelize o seu cliente: tire partido do sistema de promoções personalizadas e crie campanhas personalizadas.

Em relação ao negócio

  • Dê mobilidade ao seu negócio: faça a sua gestão esteja onde estiver e beneficie de resultados e indicadores em tempo real, através da integração do back office Sage Retail;
  • Cumpra as suas obrigações fiscais com rapidez e segurança.